quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Endereços Incorretos

Pronta Entrega - Se o endereço fornecido para a postagem do produto estiver incorreto ou insuficiente, o pacote voltará para mim e o comprador terá de pagar um novo frete.
No caso de destinatário ausente, o pacote ficaria 7/14 dias na agência de correios para ser retirado, caso não seja retirado, ele voltará para mim também e o cliente pagará pelo novo envio.
No caso de destinatário que mudou-se, o pacote voltará para mim também e o cliente deve pagar o novo frete e fornecer o endereço novo também.
Sempre verifico o cep, se confere com a rua, bairro e cidade passado pelo cliente, mas no caso de n° de casa ou apto incorretos, o pacote pode ser recebido por outra pessoa... e esses casos de perda são de responsabilidade do cliente, pois a loja não tem como prever isso, por isso prestem bem atenção ao enviar seus dados para a loja encaminhar seu pedido ao local corretoprincipalmente no número da sua casa ou apto.


Produtos Importados direto para o cliente - Se o endereço fornecido para a postagem do produto estiver incorreto ou insuficiente, o pacote voltará pro remetente/país de origem, então o pacote levará entre 15/30 dias para chegar de volta na importadora e para ela reenviar o produto irá cobrar um novo frete também, que será de responsabilidade do cliente.
No caso de destinatário ausente, o pacote ficaria 7/14 dias na agência de correios para ser retirado, caso não seja retirado, ele voltará para a importadora também e o cliente pagará pelo novo envio.
No caso de destinatário que mudou-se, o pacote voltará para a importadora também e o cliente pagará pelo novo envio. Caso a importadora não receba de volta o pacote, pois pode haver extravio nesse processo de volta do pacote, não podemos nos responsabilizar por esse tipo de extravio e nem reembolsar o cliente.
Sempre verifico o cep, se confere com a rua, bairro e cidade passado pelo cliente, mas no caso de n° de casa ou apto incorretos, o pacote pode ser recebido por outra pessoa... e esses casos de perda são de responsabilidade do cliente, pois a loja não tem como prever isso, por isso prestem bem atenção ao enviar seus dados para a loja encaminhar seu pedido ao local correto, principalmente no número da sua casa ou apto.
- Informe sempre um endereço definitivo, pois quando faço a encomenda, no dia que recebo o deposito, a importadora já gera o pedido e embala ele, logo não há mais como trocar o endereço no meio do processo, por isso caso esteja de mudança atente-se a passar um endereço de trabalho (que tenha alguém confiável para receber) ou de algum vizinho de confiança.

Leia também as outras Regras e Instruções do site: http://suzumiyastore.blogspot.com/p/termos-do-site.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário