segunda-feira, 24 de março de 2025

Bem-Vindos =3


A Suzumiya Store ® é uma Loja de Importação criada em 2009 

Trabalhamos com Encomendas de vários produtos, acessórios para Cosplay como perucas, lentes, sapatos, meias e também acessórios e vestuário de Moda Japonesa.

Nossa especialidade são perucas~

Para saber mais como funciona a loja Leia as Instruções e Termos do Site e confira também nossas Informações de Compra

Visite nosso NOVO SITE! Postamos produtos diferentes dos postados aqui. Clique aqui e conheça.

Clicando aqui você conhece nosso perfil originalmente criado no Orkut.

Aproveitem a loja! E Obrigada a todos que estão me ajudando a formar esta loja e aos que já compram comigo 

6 comentários:

  1. Olá!!
    muito legal você fazer um blog para organizar mais a lojinha!!
    eu comprei de você e provavelmente vou comprar denovo.. a peruca da Miku \o/
    só falta um button do blog, dai eu coloco no meu blog e divulga mais!1 xD
    beijos, até mais

    ResponderExcluir
  2. boa noite..
    recado..
    que a graça de Deus, esteja sobre sua casa e sua familia..
    Jesus Cristo te Ama!!!

    abraços

    ResponderExcluir
  3. Cris q legal neh gostei da sua idéia de criar um blog *o*
    Já tô seguindo ^^~

    Kissussssss

    ResponderExcluir
  4. boa tarde..

    tudo bem, que Jesus Cristo lhe abençõe e lhe entregue todas as bençãos que um ovo de chocolate não pode fazer por você..

    Jesus Cristo te ama !....

    abaços

    ResponderExcluir
  5. Ah, ñ sabia que tinha criado um blog *o*
    Vou divulgar no meu blog a loja, espero que faça muito sucesso ^^
    Já estou seguindo

    Ja Ne
    http://otome-no-seikatsuu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir