sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Saiba o que significa cada Código do número de rastreio



Algumas informações sobre rastreamentos que podem ser úteis~


Pacotes vindos da China:
RA*********CN - China Registred mail number - 1
RA*********CH - China Registred mail number - 1
RR*********CN - China Registred mail number - 1
RR*********CH - China Registered mail number - 1
EE*********CN - China EMS number - 1
EA*********CH - China EMS number - 1
LK*********CN - China EUB number
CP*********CN - China Parcel number

Pacotes vindos da China - Hong Kong:
RB*********HK - HongKong registered mail number - 2
RA*********HK - HongKong registered mail number - 2
RC*********HK - HongKong Registered mail number - 2
RT*********HK - HongKong Registered mail number - 2
CP*********HK - Hongkong parcel number
EA*********HK - HongKong EMS number - 1
EE*********HK - HongKong EMS number - 1

Pacotes Singapura:
RF*********SG - Singapore number - 2
RQ*********SG - Singapore number - 2
EX*********SG - Singapore EMS number - 1
RR*********SG - Singapore number - 2
RZ*********SG - Singapore number
EC*********SG - Singapore EMS number - 1

Pacotes Taiwan:
RA*********TW - Taiwan International Incoming Letters Tracking & Confirm - 2

Pacotes vindos do Japão:
RM*********JP - Japan Post Airmail shipping registred- 1
RR*********JP - Japan Post Airmail shipping registred- 1
EJ*********JP - Japan Post EMS shipping "Express" - 1
EE*********JP - Japan Post EMS shipping "Express" - 1

Pacotes vindos da Malásia:
RR*********MY - POS Malaysia registred mail number - 1

Pacotes vindos dos  Estados Unidos:
CJ*********US - USPS Priority Mail - 1
CQ*********US - USPS "Express" - 1
EC*********US - USPS "Express" - 1
LJ*********US - USPS Priority Mail Flat Rate - 3
LC*********US - USPS First Class Mail - 3
LN*********US - USPS " Priority Mail International Parcels " - 3

Pacotes Vindos do Reino Unido:
LY*********GB - Royal Mail Airsure - 1
RJ*********GB - Royal Mail International Signed For - 2
RI*********GB - Royal Mail " " - 2
EK*********GB - Parcel Force Global Priority - 1

Pacotes vindos da Suécia:
RD*********SE - Sweden Startsida Posten.se - 1

Legenda:

No site dos Correios terá as seguintes informações:

1 - Rastreamento ponto a ponto,
2 - Rastreamento parcial (Brasil recebido "Conferido" e "saiu para entrega"),
3 - Rastreamento eventual (pode ou não ter informações de postagem na origem e aqui depende do CEE/CDD registrar somente o "saiu para entrega" no sistema)

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Endereços Incorretos

Pronta Entrega - Se o endereço fornecido para a postagem do produto estiver incorreto ou insuficiente, o pacote voltará para mim e o comprador terá de pagar um novo frete.
No caso de destinatário ausente, o pacote ficaria 7/14 dias na agência de correios para ser retirado, caso não seja retirado, ele voltará para mim também e o cliente pagará pelo novo envio.
No caso de destinatário que mudou-se, o pacote voltará para mim também e o cliente deve pagar o novo frete e fornecer o endereço novo também.
Sempre verifico o cep, se confere com a rua, bairro e cidade passado pelo cliente, mas no caso de n° de casa ou apto incorretos, o pacote pode ser recebido por outra pessoa... e esses casos de perda são de responsabilidade do cliente, pois a loja não tem como prever isso, por isso prestem bem atenção ao enviar seus dados para a loja encaminhar seu pedido ao local corretoprincipalmente no número da sua casa ou apto.


Produtos Importados direto para o cliente - Se o endereço fornecido para a postagem do produto estiver incorreto ou insuficiente, o pacote voltará pro remetente/país de origem, então o pacote levará entre 15/30 dias para chegar de volta na importadora e para ela reenviar o produto irá cobrar um novo frete também, que será de responsabilidade do cliente.
No caso de destinatário ausente, o pacote ficaria 7/14 dias na agência de correios para ser retirado, caso não seja retirado, ele voltará para a importadora também e o cliente pagará pelo novo envio.
No caso de destinatário que mudou-se, o pacote voltará para a importadora também e o cliente pagará pelo novo envio. Caso a importadora não receba de volta o pacote, pois pode haver extravio nesse processo de volta do pacote, não podemos nos responsabilizar por esse tipo de extravio e nem reembolsar o cliente.
Sempre verifico o cep, se confere com a rua, bairro e cidade passado pelo cliente, mas no caso de n° de casa ou apto incorretos, o pacote pode ser recebido por outra pessoa... e esses casos de perda são de responsabilidade do cliente, pois a loja não tem como prever isso, por isso prestem bem atenção ao enviar seus dados para a loja encaminhar seu pedido ao local correto, principalmente no número da sua casa ou apto.
- Informe sempre um endereço definitivo, pois quando faço a encomenda, no dia que recebo o deposito, a importadora já gera o pedido e embala ele, logo não há mais como trocar o endereço no meio do processo, por isso caso esteja de mudança atente-se a passar um endereço de trabalho (que tenha alguém confiável para receber) ou de algum vizinho de confiança.

Leia também as outras Regras e Instruções do site: http://suzumiyastore.blogspot.com/p/termos-do-site.html

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Dicas e algumas informações úteis ;)


Colocando a touca para perucas ~ vestindo uma peruca ;3

Como colocar um aplique de franja x3

(Como colocar um aplique de franja)
Formas de vestir a touca para perucas ;)

As perucas têm um regulador de tamanho para se ajustar a qualquer pessoa =3


Peruca por dentro ~ é ajustável! =D

Endereços Incorretos

Pronta Entrega - Se o endereço fornecido para a postagem do produto estiver incorreto ou insuficiente, o pacote voltará para mim e o comprador terá de pagar um novo frete.
No caso de destinatário ausente, o pacote ficaria 7/14 dias na agência de correios para ser retirado, caso não seja retirado, ele voltará para mim também e o cliente pagará pelo novo envio.
No caso de destinatário que mudou-se, o pacote voltará para mim também e o cliente deve pagar o novo frete e fornecer o endereço novo também.
Sempre verifico o cep, se confere com a rua, bairro e cidade passado pelo cliente, mas no caso de n° de casa ou apto incorretos, o pacote pode ser recebido por outra pessoa... e esses casos de perda são de responsabilidade do cliente, pois a loja não tem como prever isso, por isso prestem bem atenção ao enviar seus dados para a loja encaminhar seu pedido ao local corretoprincipalmente no número da sua casa ou apto.


Produtos Importados direto para o cliente - Se o endereço fornecido para a postagem do produto estiver incorreto ou insuficiente, o pacote voltará pro remetente/país de origem, então o pacote levará entre 15/30 dias para chegar de volta na importadora e para ela reenviar o produto irá cobrar um novo frete também, que será de responsabilidade do cliente.
No caso de destinatário ausente, o pacote ficaria 7/14 dias na agência de correios para ser retirado, caso não seja retirado, ele voltará para a importadora também e o cliente pagará pelo novo envio.
No caso de destinatário que mudou-se, o pacote voltará para a importadora também e o cliente pagará pelo novo envio. Caso a importadora não receba de volta o pacote, pois pode haver extravio nesse processo de volta do pacote, não podemos nos responsabilizar por esse tipo de extravio e nem reembolsar o cliente.
Sempre verifico o cep, se confere com a rua, bairro e cidade passado pelo cliente, mas no caso de n° de casa ou apto incorretos, o pacote pode ser recebido por outra pessoa... e esses casos de perda são de responsabilidade do cliente, pois a loja não tem como prever isso, por isso prestem bem atenção ao enviar seus dados para a loja encaminhar seu pedido ao local correto, principalmente no número da sua casa ou apto.
- Informe sempre um endereço definitivo, pois quando faço a encomenda, no dia que recebo o deposito, a importadora já gera o pedido e embala ele, logo não há mais como trocar o endereço no meio do processo, por isso caso esteja de mudança atente-se a passar um endereço de trabalho (que tenha alguém confiável para receber) ou de algum vizinho de confiança.

Leia também as outras Regras e Instruções do site: http://suzumiyastore.blogspot.com/p/termos-do-site.html

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Cheetah Experience

Como não tenho blog pessoal, gostaria de divulgar aqui, um site que descobri recentemente.

Sempre gostei de animais e de felinos em especial e depois de ver o filme Reino dos Felinos comecei a pesquisar mais a respeito e descobri que muitos destes felinos incríveis estão quase extintos, em ambientes naturais existem cerca de 3.000 Guepardos (Cheetas) apenas, outro felino que é muito perseguido tanto pelo homem quanto pelas consequências naturais de onde o homem intervém, é o Lince Ibérico.

Então, encontrei por acaso algo que estava querendo e muito, um site que ajuda na criação de animais selvagens para depois liberá-los a natureza, o Cheetah Experience:

"Nossa Missão:

Promover e financiar a conservação da chita/guepardo e outras espécies ameaçadas através de reprodução em cativeiro, pesquisas de comportamento e conscientização pública.

Cheetah Experience é um santuário de grandes felinos, que foi fundada em 2006 com o objetivo a longo prazo de criação com chitas. Nossa intenção é liberá-los de volta em um reservas selvagens protegidas, onde serão interferidas o mínimo possível por seres humanos, mas ainda serão acompanhada de perto por veterinários e pesquisadores para que possamos obter uma melhor visão sobre a vida dessas magníficas criaturas."

Eles aceitam doações via Paypal, e para quem não pode ajudar de "perto" isso é ótimo, pois é gratificante para quem ama animais, pode ajudar da forma que for possível.

O legal desse projeto é que eles possuem um sistema de adoções! Pena que não podemos levar pra casa um guepardo, tigre ou leão de verdade, mas sim ajudar nos custos desse animal escolhido, e ainda receber um certificado de adoção e uma camiseta!

Vou entrar no projeto esse mês, mas em breve postarei mais a respeito, quando receber meu certificado e camiseta também *o*